A Medida Certa para sua Força de Vendas

 

 

RepCom Office

Destinado à empresas de Representação Comercial, permite agilizar o processo cotidiano e fornece todo o ferramental necessário à gestão do negócio. Possui integração com o Mobile Office (Palm) para automação de sua força de vendas e permite o envio de relatórios por e-mail, inclusive os pedidos.

 
Exemplos de Telas    
 

Os principais benefícios decorrentes da utilização do RepCom Office são:

 
Redução do custo operacional:
   

A redução dos custos operacionais é substancial, podendo chegar a 80% se adotada a integração com o Mobile Office (ex.: telefonemas, formulários, fax, etc.);

Agilização do Processo Operacional e Integridade das Informações:
   

Elimina duplicidade de trabalho na digitação de pedidos e evita erros decorrentes da redigitação destes;

Melhoria na Gestão do Negócio:
   

Relatórios de controle operacional e de gestão, são gerados automaticamente durante o processo operacional;

Evolução:
   

O RepCom Office foi desenvolvido com base no que existe de mais atual em termos de tecnologia (Plataforma .Net e Banco de Dados Sql Server).

 

 

Confira algumas de suas funcionalidades:

 
Gerenciamento de estruturas complexas:
   

Permite gerenciar estruturas formadas por vários representantes/prepostos ou de um único representante;

Acesso Remoto:
   

Permite acessar remotamente o servidor de dados, permitindo gerenciar e visualizar seus relatórios a qualquer momento (Consulte Serviço Link);

Mobilidade:
   

Integrado com o Mobile Office, registra seus pedidos no momento da visita ao cliente, oferece informações de apoio à venda e dinamismo na troca de informações com o RepCom Office. Permite envio dos pedidos através da internet via Wi-Fi e 3G;

Plataformas Mobile: Windows (Notebooks e Netbooks) e Android o qual dispõe de diversos dispositivos no mercado (Smartphones e Tablets);

Envio de pedidos através de e-mail:
   

Transmite pedidos diretamente ao fornecedor/Representada via e-mail ou exporta para o formato que desejar para envio anexo ao seu gerenciador de email preferido;

Envio de relatórios através de e-mail:
   

De forma simples e rápida, todos os relatórios podem ser enviados para e-mails pré configurados ou digitados no momento do envio;

Segurança das informações:
   

Área exclusiva para intercâmbio de dados entre RepCom Office e Mobile Office. Esta área é protegida por senha impedindo o acesso de pessoas não autorizadas (consulte serviços).

 

Demais funções:

 

Até 5 preços base diferentes por produto;

Cálculo de comissões para os vários níveis ( representante, preposto e vendedor );

Quantidade ilimitada de listas de preços, que podem variar em descontos, frete e comissões;

Controle de parcelamento de vendas;

Montagem de carga com possibilidade de roteirização;

Cadastro de fornecedores, representantes, prepostos, vendedores, clientes e transportadoras;

Cadastro de produtos por família;

Controle do faturamento de pedidos, entregas e pagamento;

Orçamentos;

Acompanhamento de volumes vendidos;

Histórico de pagamentos de clientes;

Análise de mercado;

Controle de clientes inativos;

Controle de Metas;

Controle de acesso ao sistema com 10 níveis de acesso;

Relatórios e gráficos diversos.

Copyright 2008 RepCom Informática